SACOLA

Nenhum produto no carrinho.

Continuar comprando

Olá visitante,

como podemos te ajudar?

Trocas e devoluções

A Primavera Casa visa garantir total satisfação dos seus clientes, resolvendo os problemas de maneira simples e rápida.
Nossa política de troca e devolução preserva os direitos do cliente agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor.

Entenda as condições que devem ser respeitadas:

  • O prazo de solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias úteis após a chegada do produto na sua casa.
  • Estando dentro deste prazo, envie um e-mail para primaveracasaoficial@gmail.com informando: Nome completo do comprador; CPF do comprador; número do pedido; código de rastreio do objeto; data da compra motivo da troca ou devolução.
  • O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem marcas de uso, acompanhando todos os acessórios.
  • Observação: Todos os produtos são enviados devidamente testados e com nosso selo.

Os motivos podem ser:

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Se algum produto de seu pedido veio com defeito, solicite a troca através de nosso e-mail com informações/foto do produto com o defeito. Assim que recebermos seu produto, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima; estando de acordo, faremos a troca e o reenvio do novo produto. Os fretes serão por nossa conta.

Se não for constatado o defeito, ou alguma das condições descritas for descumprida, ele será reenviado ao cliente, o qual deverá arcar com os custos de envios.

Se algum produto com defeito, que deverá ser trocado, encontrar-se fora de estoque, entraremos em contato com o comprador para comunicar o ocorrido e oferecer duas opções:

1. Cancelamento do Pedido e Ressarcimento;
2. Créditos do valor do pedido para nova compra – O comprador recebe um cupom de desconto no valor do pedido para uma nova compra na Primavera Casa. Frete por nossa conta.

Solicite a troca através de nosso e-mail primaveracasaoficial@gmail.com