SACOLA

Nenhum produto no carrinho.

Continuar comprando

Olá visitante,

como podemos te ajudar?

Entrega

Nossas entregas serão realizadas pelos serviços dos correios através das modalidades PAC e SEDEX.

São realizadas três tentativas de entregas, em dias úteis consecutivos, após a terceira tentativa a mercadoria ficará pendente durante 7 (sete) dias no centro de distribuição dos Correios mais próximo do CEP do destinatário para retirada da mercadoria. Após este período, caso não efetuada a retirada, a mercadoria automaticamente será devolvida ao nosso centro de distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira durante o horário comercial.

Trabalhamos para que a entrega do pedido transcorra no menor tempo possível. No entanto, estamos sujeitos à interferência de fatores externos e dos quais não temos domínio como: interferências climáticas, condições adversas das estradas, greves e feriados regionais ou locais.

Há ainda um fator que pode gerar atraso na entrega, a dificuldade na localização do endereço de destino do produto devido à incompletude de dados, como a falta de complementos e pontos de referência (que também auxiliam a localização). Para evitar problemas com a localização do endereço de entrega, é fundamental que o cliente o mantenha sempre atualizado e com o máximo de informação possível.

Estamos sujeitos a eventuais atrasos na entrega da mercadoria, mas, estes são casos raros e, em sua maioria, alheios às estratégias de nossa logística.

Lembramos que os prazos de entrega informados pelos Correios representam a estimativa do tempo necessário para a entrega da mercadoria caso não ocorra algum fator extremo como impossibilidade de trânsito pela região, por exemplo.

Constatada qualquer dificuldade, nossa equipe tomará todas as providências para que o pedido seja entregue o mais rápido possível.

error: