Olá visitante,
como podemos te ajudar?A Primavera Casa visa garantir total satisfação dos seus clientes, resolvendo os problemas de maneira simples e rápida.
Nossa política de troca e devolução preserva os direitos do cliente agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor.
Entenda as condições que devem ser respeitadas:
Os motivos podem ser:
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Se algum produto de seu pedido veio com defeito, solicite a troca através de nosso e-mail com informações/foto do produto com o defeito. Assim que recebermos seu produto, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima; estando de acordo, faremos a troca e o reenvio do novo produto. Os fretes serão por nossa conta.
Se não for constatado o defeito, ou alguma das condições descritas for descumprida, ele será reenviado ao cliente, o qual deverá arcar com os custos de envios.
Se algum produto com defeito, que deverá ser trocado, encontrar-se fora de estoque, entraremos em contato com o comprador para comunicar o ocorrido e oferecer duas opções:
1. Cancelamento do Pedido e Ressarcimento;
2. Créditos do valor do pedido para nova compra – O comprador recebe um cupom de desconto no valor do pedido para uma nova compra na Primavera Casa. Frete por nossa conta.
Solicite a troca através de nosso e-mail primaveracasaoficial@gmail.com